GamesOnline [BRASIL]
Olá
Queriamos dizer que você é o nosso mais novo convidado por favor registre-se no nosso web site hppt://gamesonline.forumpratodos.com e vire nosso mais novo membro agradecimentos GamesOnline
Até

Participe do fórum, é rápido e fácil

GamesOnline [BRASIL]
Olá
Queriamos dizer que você é o nosso mais novo convidado por favor registre-se no nosso web site hppt://gamesonline.forumpratodos.com e vire nosso mais novo membro agradecimentos GamesOnline
Até
GamesOnline [BRASIL]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso rápido
Clique aqui para voltar ao indice
Clique aqui para ir ao gamesonline
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PixelPlay . com . br - Sua mais nova ferramenta de divugação
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:33 am por muborn97

» MUBORN . net - ITENS FULL NOS NPCS
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:32 am por muborn97

» Segredos do Mar
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 11:00 pm por Convidado

» Dicas para Segredos do Mar
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:46 am por Convidado

» Manhas para Midnight Club 3
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:23 pm por Convidado

» Dicas de Tomb Raider III para PC
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:16 am por Convidado

» porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ?
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:09 pm por AbacaxiMan

» como segurar no tomb raider 3
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:13 pm por Convidado

» Dicas de Age of Empires III - The WarChiefs para PC
porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? I_icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:14 pm por é nois

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Jogos de naruto
Um site para que quer jogar naruto!
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 15 em Ter Fev 28, 2023 4:36 pm

porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ?

Ir para baixo

porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? Empty porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ?

Mensagem por vida Ter Jul 06, 2010 9:18 pm

Gostaria que alguém me ajudasse, os meus peixes do segredo do mar estão invisivéis, está muito chato alimentar peixes que não vejo, nem dos meus amigos consigo ver, quando entro no aplicativo aparece a mensagem PLEASE WHAIT. Aguardo resposta.

vida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ? Empty Re: porque os peixes do segredo do mar ficam invisiveís ?

Mensagem por AbacaxiMan Ter Jul 20, 2010 11:09 pm

De que jogo você está falando?
Cumps.

EDIT: Já sei de que jogo está falando.
Talves seu navegador esteja com problemas ou sua Internet seja lenta, ou algums componentes do jogo não estejam aparecendo (no caso os peixes) ou o servidor do jogo está em manutenção. Qual navegador você usa?
AbacaxiMan
AbacaxiMan
Ajudante
Ajudante

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 24/03/2010

http://www.fruityloopsbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos